Provei a pizza vegan da Telepizza

telepizza-vegan-celinaporai.PNG

No início da semana passada fiz uma publicação aqui sobre uma pizza vegan que pode ser encontrada na Telepizza. O meu namorado apeteceu-lhe comer uma pizza em casa e assim foi. Uma pizza médica ficaria por pouco mais de 15€ e com um promoção que tinham em vigor no dia de ontem, na compra de duas pizzas até 5 ingredientes, ficaria por pouco mais de 17€. Como o desejo de pizza era grande optámos por encomendar duas com a tal promoção, pois compensava.

Quando comemos uma pizza da Telepizza costumamos (como quem diz quase sempre) pedir a Crispy Bacon e, quando estava a fazer o pedido através do site, lembrei-me que poderia pedir para, pelo menos, provar. E assim foi. Por acaso ontem até demoraram mais do que o habitual a entregar a pizza... e a fome só aumentava.

Eis que chegou e provei. Bem, a ansiedade de provar aquele queijo vegan era grande e a fome ainda mais que quando dei por mim já estava a terminar a última fatia e não me tinha lembrado de tirar uma fotografia para vos mostrar. Que pena...

Pedi metade de uma pizza vegan a gosto e adicionei cogumelos, azeitonas e ananás. Existem mais ingredientes que se podem escolher mas achei que essa combinação seria perfeita e, também não me queria "esticar" muito na escolha de ingredientes porque quanto mais escolhemos, mais pagamos.

O queijo é muito cremoso e tem um sabor diferente mas que pode ser facilmente confundido com qualquer tipo de queijo. Não sou apreciadora de queijos e, somente há cerca de 10 anos é que comecei a comer mozzarella e cheddar. Nos restantes queijos nem toco. Voltando à pizza, adorei. O problema começou a surgir algum tempo depois. Comecei a sentir um pouco de azia que foi aumentando gradualmente. Não posso afirmar que foi daquela pizza, pois também comi da crispy bacon e bebi pepsi.

Numa próxima ocasião irei provar somente a pizza vegan para ver se acontece o mesmo.

A minha opinião:

A pizza é muito boa e o queijo muito cremoso e saboroso. Recomendo até para quem não se considera vegan.

E vocês já provaram essa pizza?

Sem comentários:

Enviar um comentário

As mariolas: sabes o que são e para que servem?

A propósito da publicação que fiz ontem no Instagram ( @celinaporai ) lembrei-me que poderia ser um bom tema para colocar aqui no blog. ...