Como poupar dinheiro em viagens?

 

Viajar e poupar dinheiro são duas coisas que super combinam. Poder conhecer lugares novos e ainda conseguir que esses momentos fiquem ainda mais baratos do que pensávamos são o melhor de tudo.

O BERUBY é um site de cachback, mas o que isso quer dizer?

 

beruby_black_medium.png

 

Muito simples: sempre que realizarmos uma compra podemos ganhar algum dinheiro de volta. O processo é muito simples! Basta criar uma conta e seleccionar uma loja, navegar pelo site dessa loja e realizar uma compra. Após confirmação da compra o dinheiro é depositado na nossa conta BERUBY e estará disponível para transferência em muito pouco tempo.

Eu utilizo imenso o BERUBY para as minhas férias, todos os alojamentos que reservo faço-o através do BERUBY e acreditem que de reserva em reserva já consegui juntar mais de 200€!!

Experimentem e verão que após algumas compras ou, neste caso, reservas de alojamentos irão ter o dinheiro suficiente para fazer uma reserva que irá ficar totalmente grátis!

Vale a pena também ver todas as outras lojas disponível, este site não é válido apenas para viagens, no nosso dia-a-dia também é útil.

Façam o vosso registo aqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário

As mariolas: sabes o que são e para que servem?

A propósito da publicação que fiz ontem no Instagram ( @celinaporai ) lembrei-me que poderia ser um bom tema para colocar aqui no blog. ...