Mini Paleta Pink Duck | Maquilhagem para viagens

Eu já experimentei algumas mini paletas da marca Pink Duck mas desta vez quis desafiar-me. A Pink Duck tem várias escolhas de tons para as mini paletas e, todas elas custam apenas 1€. Elas têm um tamanho perfeito para qualquer ocasião, são bem pequenas e ideais para estarem connosco no dia-a-dia ou para uma viagem.

Como sempre, eu faço as minhas compras de maquilhagem através do site PRIMOR. Os produtos são bem baratos, têm ótimos descontos e quando existem promoções é o conjunto perfeito!

Desta vez eu resolvi experimentar a paleta que contém os tons branco, cinza e preto.

Confesso que quando olhei para ela na primeira vez eu tive um pouco de receio pois nunca utilizei esses tons e, como toda a gente sabe, uma maquilhagem com o tom preto nunca é fácil. Por isso decidi colocar-me à prova e experimentar esta paleta.

Fiz um vídeo que coloquei no YouTube onde mostro a maquilhagem:

A minha opinião é que estas paletas, de uma forma geral, são muitos boas para o preço delas, porém esta em específico teve alguma queda. Penso ser algo normal, quando estamos a fazer uma maquilhagem com tons mais claros, com tons pastéis, mesmo que haja alguma queda, por pouco que seja, é difícil de notar. Agora quando se trata de sombras preta, em peles mais claras, é praticamente impossível não notar.

Quanto a pigmentação eu estava à espera que a sombra preta fosse beeeeem mais preta, ela parece aquele tom de preto que quase se confunde com um tom de cinza escuro. A sombra cinza achei que comportou de forma muito semelhante à sombra branca, pensava que iriam ter mais destaque, parecia que iriam conseguir iluminar melhor o olhar. Notei também que, para estas três sombras, tive que aplicar algumas camadas para conseguir obter o tom mais próximo do que pretendia, pois por mais vezes que colocasse parecia que elas se desfaziam.

Ainda assim e, de uma forma geral, por 1€ é mais do que suficiente o comportamento que as sombras tiveram, em comparação com as restantes que já utilizei é sem dúvida a que menos gostei.

Passem pelo canal no YouTube e sigam-me por lá e aproveitem e passem também pelo meu Instagram em @celinaporai

Beijinhos *

Sem comentários:

Enviar um comentário

As mariolas: sabes o que são e para que servem?

A propósito da publicação que fiz ontem no Instagram ( @celinaporai ) lembrei-me que poderia ser um bom tema para colocar aqui no blog. ...